Quero meu amor de volta (ai, que saudade do meu ex)

Ai que saudade do meu ex (quero meu amor de volta urgente)

Vocês terminaram… não deu certo o relacionamento. Você até tentou esquecê-lo mas não conseguiu, e o que mais pensa agora é “ai, que saudade do meu ex” (e talvez ainda ouvindo Marília Mendonça).

Acredito que essa frase acima se encaixa na sua realidade, não é? Mas não se desespere. Enquanto você fica aí se lamentando e repetindo “quero meu amor de volta urgente“, vou te contar algo que vai te animar: Você pode SIM reconquistar seu ex!

Mesmo que pareça impossível agora, saiba que dá sim pra fazer ele voltar a ter interesse, desejo e paixão por você!

Basta seguir uma técnica de reconquista praticamente infalível. Algo simples, mas muito poderoso, que vai mexer com a cabeça do seu amor!

Faça o teste e descubra se ele ainda te ama!

Topa esse desafio? Se ainda ama ele e o quer de volta, eu acredito que sim! Então preste muita atenção nas dicas que vou te passar nesse artigo, pois elas podem realmente te ajudar a reconquistar o ex!

Quero meu amor de volta urgente!

Bom, pra começar, quero te falar o que você precisa parar de fazer!

Estou quase certa de que você faz alguma dessas coisas. E são comportamentos que deixam ele ainda mais longe de você!

Erro em como reconquistar um homem

  1. Implorar a ele que volte pra você, mendigando amor e atenção dele
  2. Se humilhar, chorar e se rebaixar, deixando ele te ver desesperada por seu amor
  3. Insistir em procurá-lo, principalmente após ele deixar claro que não quer te ver
  4. Ligar ou mandar mensagens todos os dias

Se você faz algumas dessas coisas (ou todas) eu te peço: PARE AGORA! E é assim que você vai perder o homem da sua vida pra sempre!

Eu sei que não é fácil ficar longe, mas você precisa dar espaço a ele. Se ficar insistindo, implorando e se humilhando, isso só vai fazer ele se sentir incomodado e querer mais distância ainda de você!

E como ele vai sentir saudade, se você está sempre tentando conversar com ele? Como ele vai parar pra se lembrar de você com carinho, se a lembrança atual é de você insistindo e incomodando ele?

Quer ser feliz? Quer reconquistar ele?
Em um jogo de reconquista, você precisa induzir ele a se lembrar dos bons momentos que passaram juntos.

Quero o meu ex de volta: o que fazer?

Você já viu o que não deve fazer! Agora, você precisa respirar fundo, conter a ansiedade e entender que vai entrar em um jogo de reconquista através de comportamentos, atitudes e mensagens estratégicas para mexer com ele. E isso é um processo que vai levar alguns dias.

Mas vai valer a pena, pois seguindo dessa maneira, você tem sim grandes chances de ter o seu amor de volta ainda mais apaixonado do que antes!

O jogo de mensagens no WhatsApp

Mensagem para o ex: Como reconquistá-lo

A algum tempo atrás, um grupo de blogueiras criou uma estratégia de reconquista através de mensagens via WhatsApp.

O objetivo era retomar o contato com o ex sem pressão e sem incomodar ele nesse momento, de maneira aparentemente inocente mas com toda uma estratégia por trás!

E o uso do Whats era o mais indicado, pois com mensagens de texto a conversa é mais lenta, dando tempo a ele pra refletir a cada mensagem.

Consiste em 5 tipos de mensagens para enviar a ele:

1- Mensagem de Amizade

Ela é muito poderosa e fazendo da maneira certa, será ela que vai deixar as portas abertas para que você consiga reconquistar o ex. Envie a ele algo como:

Oi, apesar de nosso namoro ter terminado, gostaria de manter sua amizade, pois é uma pessoa que tenho muito carinho e me ajudou muito!

Com essa mensagem “inocente e bonitinha” você mostra a ele gratidão, que não guarda mágoas e que quer manter contato (e indiretamente, deixar as portas abertas ;)). Isso vai fazer ele baixar a guarda.

2- Mensagem de “eu ainda me importo”

Algumas vezes, puxe assunto com ele enviando mensagens pra mostrar que você se lembra dele e do que passaram juntos. Algo como:

Olá! Hoje assisti ao filme (nome do filme) e me lembrei de quando eu e você fomos ao cinema assisti-lo e do quanto você ficou falando desse filme pra mim depois. Eu não aguentava mais e você continuava, hahaha.

Entendeu? Lembre ele de algum fato, use um pouquinho de bom humor. É como uma mensagem inocente, só pra puxar assunto, mas na verdade esse tipo de mensagem mostra que você ainda lembra dele com carinho, e lembra com detalhes, como do filme favorito dele, ou de algo que ele disse a anos atrás.

Vídeo imperdível: em uma aula grátis, especialista em relacionamentos ensina quais são as atitudes que deixam o ex com muita saudade de você. Clique e assista!

3- Mensagem de ciumes

Vocês não estão mais juntos, mas ele ainda tem ciúmes de você. Tem sim! E você pode fazer esse teste.

Em uma conversa rápida pelo WhatsApp, fale a ele que saiu com um amigo na noite passada. Elogie essa pessoa, falando do quanto ela é divertida, engraçada, que a noite foi agradável.

Isso vai mexer com ele, afinal, vocês voltaram a conversar através do primeiro passo (a mensagem de amizade), depois ele viu que você se lembra dele com carinho (e você fez ele lembrar de bons momentos de vocês) e agora essa: você saindo com outro cara, mesmo que um amigo.

4- Mensagem de saudade

Depois dos 3 passos anteriores, agora é bem provável que é ele quem está puxando assunto com você. E provavelmente agora ele estará deixando claro que sente saudades de você. Ou talvez esteja mostrando isso indiretamente.

Não precisa ser uma mensagem do nível “ai que saudade do meu ex, quero meu amor de volta”, mas sim algo mais leve! Algo como uma lembrança do que foi bom e acabou, como:

Eu estava lembrando aqui de (cite algum momento bonito da época do namoro)… bons tempos.

Esse tipo de mensagem vai reforçar as lembranças e o desejo dele. E provavelmente vai encorajá-lo a te procurar para reatar.

Usando técnicas de reconquista ele vai se sentir apaixonado por você novamente!

5- Mensagem de felicidade

Talvez no passo anterior ele já tenha te pedido de volta e esse quinto passo nem seja necessário. Mas se chegar até aqui, saiba que esse é um passo que sempre funciona!

Você já lembrou ele dos bons momentos, já fez ciúmes e já o deixou com saudades. Agora você vai deixar claro que está feliz e que se sente bem sozinha. Ou seja: não demonstre carência e nem fraqueza agora!

Isso mexe com a cabeça dos homens: ver a ex bem sem eles. No fundo, eles querem ver a ex triste e acabada após o término, e ao vê-la feliz e independente, isso estimula um novo interesse.

A polêmica técnica de reconquista infalível!

Acreditaria que algo como um simples “oi, você está bonito hoje“, se usado na hora certa (e na entonação certa) pode fazer seu ex se sentir cheio de desejo por você?

Existem alguns gatilhos mentais (que seriam frases, mensagens e algumas atitudes estratégicas) que agem no cérebro do ex, fazendo reacender nele o interesse por você. Veja o vídeo abaixo pra entender melhor:

Clique aqui e assista ao vídeo agora!

E isso tudo foi comprovado por campos da Neurociência e por muitos estudiosos de comportamentos e relacionamentos. Chega a ser inacreditável!

O Guia infalível da Reconquista Perfeita

Guia da Reconquista Perfeita: depoimento whatsapp

O comentário acima é da G., que testou a técnica de reconquista ensinada por um especialista. E apesar da empolgação dela, não se trata de nenhum tipo de bruxaria ou simpatia.

O que deixou ela tão eufórica foi o Guia da Reconquista Perfeita, um livro digital que ensina passo a passo o que fazer para reconquistar o ex, através de atitudes, frases e mensagens que mexem com a cabeça dele.

Quem criou esse guia foi o especialista em relacionamentos Gabriel Vilela. O Gabriel passou anos estudando as descobertas da neurociência sobre os gatilhos mentais que reativam o interesse de uma pessoa.

Livro digital: Guia da Reconquista Perfeita

Clique aqui e comece agora o processo de reconquista do seu amor!

No seu famoso e polêmico Guia da Reconquista Perfeita, ele ensina tudo que, segundo a neurociência, funciona para reconquistar qualquer homem!

E a técnica é comprovada: desde que o guia do Gabriel está disponível na internet, milhares de mulheres testaram e tiveram sucesso. Veja alguns depoimentos:

Depoimentos que quem fez o Guia da Reconquista Perfeita

Clique aqui e comece agora o processo de reconquista do seu amor!

Ai que saudade… quero meu ex de volta!

Quer mesmo?

Então fica a dica pra você: seguir um guia que ensina uma técnica de reconquista testada e comprovada. Chega a ser assustador o quanto é simples e funciona!

Pare de sofrer se se lamentar (“quero meu amor de volta urgente… buaaa“). Você pode agir agora, aproveite a oportunidade!

Seguindo essa estratégia, em alguns dias você pode ter ele de volta (mais apaixonado do que antes)!

Clique aqui e veja como acessar o Guia da Reconquista!

Clique aqui e comece agora o processo de reconquista do seu amor!

Ai que saudade do meu ex (quero meu amor de volta urgente)
4.7 (93.33%) 3 votes

>> Passo a passo para Reconquistar Ele <<

Descubra como usar a recente descoberta da neurociência para reconquistar o seu amor para sempre (método inédito)!

Assista a este vídeo rápido, enquanto ele ainda está no ar:

Clique aqui e assista ao vídeo agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *